Pokemon New Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluções

Ir para baixo

Evoluções       Empty Evoluções

Mensagem  Riley Seg Ago 22, 2011 7:46 pm

Poste aqui a sua evolução, vou logo postar a minha:


Andando por ai, quando vejo um moferno atacando stary's que estavam no seu "território"
-Moferno! Pare com isso Ja
-Ferno....FERNO!
O moferno olha para mim depois entra em posição do seu ataque: Soco rapido, ele entao vem com seu ataque em minha direção, mas como um flash Chimchar sai da pokebola e usa o roda de fogo, empedindo o soco rapido do Moferno
-Char!
-Ferno...
-Vamo lah chimchar! ele arrumou briga com nós vamos arrebentalos! use o Faiscas
-Ferno!
Moferno usa o lança-chama e derrota as faiscas
-Ferno!
Moferno vem em direção a chimchar com uma força imcrivel, e quando chega perto dele da um soco nele, assim usando o soco rapido, chimchar vo para atras e se levanta machucado, por te levado praticamente um soco na força de um "Tiro a Queima-roupa" entao chimchar acena com o rosto para mim disendo que esta bem entao mando
-Chimchar, use o roda de fogo
-Ferno
Moferno usa o lança-chama, para tentar empedir o roda de fogo, mas chimchar aumenta a força e atinge bem na cara de moferno, que fica zonzo, rodando no chao
-Agora, arranhar!
Chimchar corre em direção a Moferno e o da 2 arranhadas em seu rosto, que fica muito ferido.
-Ferno X_X
Moferno entao pula e da um chute chimchar, na sequancia da 2 socos e um chute no queixo de chimchar
-Chimchar aproveite e use o arranhar novamente!
Entao moferno é atingido por varias sequencias de arranhadas na cara, umas 10, dai ele fica zonzo novamente
-Agora roda de f....
Chimchar começa a brilhar
Chimchar <<<>>>>><<<<>>>>>Evolupe para<<<>>>><<<<>>>Moferno
-Soco rapido!
Dai meu novo moferno da um soco no outro moferno que desmaia
-Chimchar vc evoluio! Eu te amo!
-Ferno!!
E os dois se abraçao

Riley
Treinador Lendario

Mensagens : 113
Data de inscrição : 26/02/2011

Ficha do Treinador
-Pokemon-:
Pokerespeito:
Evoluções       Left_bar_bleue10/10Evoluções       Empty_bar_bleue  (10/10)
PokeMoney: 1.000

https://pokemonnewevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos